Elídio e Naná inauguraram casa 55 em jardim de piranhas



A coligação Diga Sim a Jardim reuniu uma multidão na manhã de hoje (21/07), para inaugurar o seu comitê de campanha, conhecido como a Casa 55. Os candidatos Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT), candidatos a vereador, lideranças e comunidade 55, fizeram uma grande festa para celebrar mais uma etapa da campanha da mudança.

A agenda dos candidatos começou cedo. Logo às 8h, Elídio e Naná, acompanhados de Beto de Zé Henrique, visitaram a feira livre e o mercado público de Jardim de Piranhas. Eles cumprimentaram todos os feirantes, comerciantes, lojistas, além da sociedade que aproveita o dia cedo para fazer suas compras. Durante o percurso, o reencontro com muitos amigos e amigas da infância, de parentes e de pessoas que fizeram parte da história das duas lideranças.

De lá, Elídio e Naná saíram acompanhados por seus seguidores pela avenida Rio Branco até o prédio da antiga Câmara Municipal, onde hoje está instalada a Casa 55, o espaço do eleitor da mudança. Emocionado, Elídio agradeceu o empenho de seu povo e o engajamento das lideranças, como do ex-vereador Beto de Zé Henrique que lutou contra forças opostas para estar no palanque de Elídio.

O candidato 55 disse ainda que ficou muito triste ao ver o abandono no açougue e no mercado público da cidade. Como promessa de campanha, garantiu que, eleito, cuidará para que esses dois espaços importantes para a cidade, sejam restaurados e voltem a servir ao povo como antigamente.