Wizard World Chicago Comic Con

Grande experiência! Depois de 4 dias de evento, se encerra o big show e volto para casa com uma boa bagagem para minha primeira comic con, como convidado. Obrigado ao Stephen Shamus e Wizard pelo convite! Serei eternamente grato e lembrarei sempre com muito carinho, pois foi o meu primeiro Big Show. E a primeira vez agente não esquece.


Iniciamos pelo Painel da Wizard Word, onde pude conversar com os fãs, falar um pouco da minha jovem carreira, e responder perguntas sobre projetos antigos, atuais e prováveis futuros projetos.
 
Pude sentir e ver todo o valor que o Artista em quadrinhos tem nos EUA. Autografei muitos posters e quadrinhos. Em alguns casos os fãs chegavam com caixa contendo todos os meu trabalhos publicados no US. Nesse momento senti oque desejo a todo profissional da area, satisfação, realização.


Trabalhei em minha mesa durante todos os dias do evento. Fiz muitas commissions, onde a quantidade foi tanta que levei o trabalho para o quarto do Hotel e fiquei até 3 da madrugada trabalhando para entregar ao pessoal no dia seguinte.
É claro que como sempre, na primeira vez nós aprendemos como o sistema realmente funciona. E algo que me chamou a atenção, foi a estética da mesa. Com certeza é algo em que irei trabalhar em uma próxima comic con, agora que sei como e o que posso fazer!

No Sábado alem de trabalhar em minha mesa, fiquei durante uma hora na mesa da Hero Initiative, e me dediquei a trabalhar em sketches para ajudar a organização. Autografei alguns livros do Vision Machine, onde trabalhei com o Gênio Greg Pak.
Essas sketches e livros, estarão a venta no ebay, juntamente com dois originais que doei aos caras do Initiative. Então é só ficar atento aos twitter do pessoal. :)


Também tive a chace de conversar com grandes profissionais da areá, e outros apenas vi de perto, seja no evento ou no lobby do hotel. Pude conversar rapidamente com o Mahmud Asrar (alem de grande artista, é um cara "muito" simpático), foi muito legal quando ele me viu e disse: " Hey! The Superboy guy! (rs) e daí se iniciou o rápido papo. Também conversei com Shane Davis, outro cara muito legal, que em quanto olhava meus originais, conversavamos sobre as capas do Sboy e outros trabalhos.
 Conheci o John Sazaskli, muito talentoso e também simpático artista. No ultimo dia ele presenteou a mim e ao Rob Lean com seu livro. Claro que essa gentileza não ficaria sem retorno, eu lhe dei um Original do Secret Six, e o Rob um original de tinta do Sboy.


A todos os Fãs meus sinceros agradecimentos, desde os que compraram os Vip até as crianças que passava pedindo autografo em seus bloquinhos.
Poder autografar e fazer sketches em Sketchbooks onde Stuart Immonen, Adam Hughes entre outras lendas dos quadrinhos o fizeram, me fez sentir MUITO feliz e realizado!
Ansioso para o próximo evento!
Fly Higher!
RB

Photo by Eddy Choi
The Hero Initiative Twitter: https://twitter.com/heroinitiative


Wizard World Twitter: https://twitter.com/WizardWorld

Mahmud Asrar Twitter: https://twitter.com/MahmudAsrar